Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

A espera é torturante!


Olhar o Horizonte...

05.09.18

20180904_171103.jpg

Liguei para o hospital para perguntar se ainda está muito demorada a marcação da biopsia. O que me foi dito, foi que a médica tinha deixado a indicação de que a mesma deveria ser marcada até dia 16 de setembro, sendo que tive a consulta na segunda semana de agosto.

Para uma pessoa como eu, ansiosa por natureza, que sofre de ansiedade, só a espera me "mata" por dentro! Tanto tempo para marcar um exame! Se for o que eu não quero que seja irei revoltar-me, em especial por esta espera, que está quase a ultrapassar um mês! Um mês à espera que me liguem é muito! E a médica disse que seria rápido...

Disse ao telefone que tenho uma viagem paga para a primeira semana de outubro, e que espero que não me marquem para essa semana. Se o fizerem, a revolta irá ser maior! Não vou abdicar da viagem, e há daquele profissional que disser que a espera é culpa minha...é melhor não o dizer!

Peço desculpa, mas não confio na maioria dos profissionais de saúde, pois tenho muitos motivos para isso...infelizmente!

Não sei porquê, mas tenho um mau pressentimento...espero estar errada!

Estou a escrever este texto, e as lágrimas caem-me...O que me acalma são os meus gatos quando estou em casa; enchem-me o coração, mesmo quando andam aos pulos nos sofás!

Bem, vou colocar um pouco de creme, para não se perceber que estive a chorar, e vou até ao supermercado, nesta pausa de almoço, para comprar água, e algo para lanchar, para ver se espaireço, e estes pensamentos se desvanecem por mais algum tempo!

 

PS: A médica disse que só se falará em cirurgia depois da biópsia e ecografia, pois posso necessitar de algum tratamento...

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor