Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Basicamente só nos saldos!


Olhar o Horizonte...

31.08.18

 

Sem Título.png

Eu compro, maioritariamente, roupa e calçado na época de saldos, pois é nestas alturas que tudo é mais barato. Nas imagens, aquisições que fiz nos saldos. O dourado é uma das cores com mais destaque este ano, no que diz respeito ao calçado, mas só comprei quando desceram, e muito, de preço.

Acho que o saldos são a melhor altura para fazer compras, e por isso a minha escolha nesta época.

Não sou muito de comprar imensa roupa, calçado e acessórios, compro apenas quando realmente necessito, e aproveito a altura dos saldos para substituir alguma roupa que já está a ficar velhinha e desgastada.

Sem ser em época de saldos, apenas compro uma camisa ou camisola para levar a jantares com amigas, algo que não acontece todos os meses, é claro, por isso dá para poupar.

Como o meu vencimento é baixo, tento racionar os gastos, e comprar o que de facto necessito, focando-me na poupança, pois nunca sei quando irei precisar para algo que possa surgir e eu não esteja à espera. Também ando a poupar para daqui a uns anos (espero que sejam uns bons anos), comprar um carro, já que o meu "topo de gama" já tem 18 anos.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor