Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Consideram-me louca por viajar sozinha!


Olhar o Horizonte...

07.08.18

Se é daquelas pessoas que viaja sozinha, então digo-lhe que não está só, pois eu faço-o há muitos anos!

Vários colegas consideram-me de louca, e que não tinham coragem para o fazer. Mas se eu não viaja-se sozinha, então não iria a lado nenhum.

As minhas amigas mais próximas ou estão casadas ou vivem com os seus respetivos namorados; e a minha mãe, infelizmente, não tem férias, apenas o meu pai tem, mas preferem ficar na "santa terrinha", e por isso não os incomodo.

Por isso, a cada inicio de ano, planeio sempre duas viagens. Este ano fui até aos Passadiços do Paiva, e em outubro vou aos Açores, em principio com uma amiga, mas se esta não chegar a ir, isso não me vai impedir, apesar de ser a primeira vez que vou andar de avião.

Não são só as pessoas que me conhecem que ficam estupefactas pelo facto de viajar sozinha, mas também os funcionários dos locais onde visito. Quando compro um bilhete para visitar algum local, o funcionário/a questiona se é apenas um bilhete, eu respondo sim, e fica admirado/a.

 

Viajar só permite-nos espairecer, descansar as ideias, e torna-nos pessoas mais desenrascadas e menos tímidas (eu já fui muito tímida).

Viajar só, é pura aventura! 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor