Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

De coração apertadinho


Olhar o Horizonte...

20.07.18

Estou em contagem decrescente para dizer um olá aos 34 anos, que completarei domingo quando forem 11:40. Irei partilhar aqui algumas fotografias desse dia. 

Dizem que dá azar mencionar aspetos do que pretendemos fazer ou simplesmente falar sem ser no próprio dia, mas o meu coração está apertadinho porque vou começar a fazer uns exames relacionados com a minha saúde, e este fim de semana será para relaxar para depois encarar a realidade.

Na próxima segunda-feira à tarde tenho uma ecografia mamária para fazer, e o que pensava ser um "caroço" do tamanho de um berlinde, afinal é bem maior do que um berlinde! Espero que seja apenas um quisto, o qual posso tirar com uma cirurgia com anestesia local, como aconteceu quando era pequena, tinha os meus 4 ou 5 anos, mas dessa vez foi na cabeça.

Depois há a análise ao sangue para despistar a doença autoimune, que espero não ter! E ainda este mês vou comprar a primeira dose da vacina contra o Cancro do Colo do Útero.

Uma vez um médico disse-me que a partir dos 30 começam a surgir os problemas...e começo a acreditar nisso mesmo; aliás, dá para perceber...

Há que aceitar estes desafios que a vida nos coloca, e ter no pensamento que os vamos conseguir ultrapassar com distinção.

 

Quando me começaram a surgir estas notícias menos boas, comecei a encarar a vida de outra forma. Tento aprumar-me mais quando saio de casa para trabalhar; abraço imensas vezes o meu gato; e valorizo ainda mais os amigos que tenho, preocupando-me ainda mais em saber como estão.

No entanto, continuo a focar-me no que desejo alcançar no futuro, no amanhã, sendo que agora de uma forma ainda mais determinada!

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor