Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

De pança inchada!


Olhar o Horizonte...

26.12.18

20181226_204004.jpg

Não foi por causa do Natal que estou muito inchada, mas sim por causa da cortisona que tenho levado todas semanas, para não ter mais nenhuma reação. Mas nestes dois últimos dias, véspera e dia de Natal comi tanto, mas tanto, que a minha barriga está enorme! Tirei mesmo a barriguinha de misérias, e comi até mais não! 

Hoje tive de regressar à habitual rotina, mas ainda muito cheia! O que vêem na imagem, foi o meu jantar hoje; tudo muito saudável, até porque amanhã é dia de análises, consulta e tratamento. Também esta tarde fui caminhar, para tentar manter a prática de exercício físico, que me faz muito bem, pois ultimamente tenho acordado com terríveis dores no corpo, em especial nas pernas! Tenho de me levantar durante a noite para andar um pouco, pois fico com pouca mobilidade, e quando ando fico melhor, e por isso as caminhadas são fundamentais.

Mas estas dores no corpo não me vão fazer demover do meu objetivo que são a cotinuação das caminhadas. Tenho notado a perda de sensibilidade nos pés, pernas e sobretudo no braço e mão direitos, até porque é na mama direita que se encontra o tumor. No entanto, é para continuar a exercitar este corpinho com as caminhadas, mesmo parecendo uma cabeça de matraquilho, de tão inchada que estou. 

Amanhã, como é dia de tratamento não irei caminhar, mas na sexta e sábado, mais exercício.

A caminhada faz muitissimo bem, e recomendo a toda a gente. Podemos ir até a um ritmo calmo, qque nos faz muito bem. Talvez para as pessoas que têm trabalhos forçados seja complicado; mas tente, pois não faz só bem ao corpo como também à mente, e é na mente que estão concentradas todas as nossas forças, toda a nossa coragem! Pense nisso!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor