Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Declaração polémica de Yann Moix

Janeiro 08, 2019

O escritor e apresentador francês Yann Moix disse que é “incapaz de amar uma mulher de 50 anos”, e que prefere corpos de mulheres mais jovens, acrescentando que o corpo de uma mulher de 25 anos é extraordinário, ao que uma de 50 “não é de todo extraordinário”.

Como é óbvio as reações não se fizeram esperar, e mais do que óbvio a criticar negativamente o que foi proferido!

Eu não sei se este homem costuma ver-se ao espelho, mas de atraente não tem nada, além de que já tem 50 anos!

Ele também diz que prefere namorar com mulheres mais novas, especialmente se forem de origem asiática (coreanas, chineses e japonesas).

Como eu disse há pouco, ele de atraente não tem nada, e se namora com mulheres mais novas das duas uma, ou ela tem um problema grave de visão, em que vê mal ao longe e ao perto, ou então está apaixonada pelo saldo da sua conta bancária! Sendo que vou mais para a segunda opção, uma vez que ele tem ganho vários prémios pelo seu trabalho. Agora terei algumas dúvidas de que ganhe mais prémios…

Gostos não se discutem, mas não precisaria divulgar este seu gosto ao mundo, pois não o irá beneficiar em nada.

Ele deve estar é com uma crise de idade, e depois a sua virilidade, presumo eu deve estar em causa, e para ver se recupera a de quando tinha 25 anos, deve andar por aí a tentar conquistar uma mulher com os ditos 25 anos, mas de origem asiática.

Eu aconselharia este escritor a marcar uma consulta no psicólogo, pois deve ser uma daquelas pessoas que está a ter uma crise de idade; daqueles que têm aversão ao envelhecimento!

Há muitas mulheres de 50 anos que colocam muitas de 25 a um canto! Por exemplo, a atriz Halle Barry, que tem 52 anos. Também quero chegar a essa idade com um aspeto fantástico como ela o tem; ou então a cantora e atriz Jennifer Lopez que em julho deste ano comemorará 50 anos, e tem um aspeto de meter inveja a qualquer jovem de 25 anos ou até menos!

Sem dúvida foram declarações infelizes, e só mostra o seu caráter ou falta dele…

 

PS: li a notícia em "Notícias ao Minuto" e "Público"

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D