Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Dia com a sobrinha


Olhar o Horizonte...

17.11.18

Hoje a minha sobrinha Inês veio passar o dia comigo. A minha irmã veio deixá-la por volta das 06:30 (foi trabalhar). Acham que ela se quis deitar um bocadinho? Naaaa, ela quis logo foi agarrar os meus gatos, mas sem sucesso, pois eles fogem dela!

Já não pude regressar para a cama, e  coloquei a televisão no canal do Mickey Mouse, que ela adora. Entretanto ia reclamando pelo facto de os gatos não se aproximarem dela. Ainda lhe tentei explicar que para eles ela é uma desconhecida, e por isso fogem, mas não compreendeu.

Por volta das 08:30 tomámos o pequeno-almoço, e depois fomos até aos ecopontos distribuir os resíduos, e de seguida fomos até ao quartel de bombeiros, onde ela tirou fotografias com os meus capacetes, e numa viatura. A minha sobrinha diz que quer ser como eu: bombeira e trabalhar numa rádio.

Entretanto regressamos para casa, e agora está no sofá, com o Félix a seu lado, e a ver televisão.

A minha sobrinha é uma reguila, e eu peguei-lhe não só o gosto pelas profissões atrás mencionadas como também o Amor pelos Gatos; ela adora gatos. 

A caminho do quartel, vimos gatos de rua, e ela disse que se pudesse ficava com todos eles!

Ela vê em mim um exemplo de pessoa, e isso orgulha-me imenso. A minha sobrinha diz que quer ser igualzinha à tia! A minha irmã, por vezes, fica com ciúmes desta sua atitude. :)

 

3 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor