Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Dia de desanuviar

Dezembro 10, 2018

caminhada 1.jpg

caminhada 2.jpg

Esta manhã, decidi sair de casa e ir fazer uma pequena caminhada ao circuito de manutenção, na cidade onde vivo. 

Este circuito tem várias paragens, onde se podem fazer diversos exercícios, que são explicados através de placas em cada um dos locais assinalados. No entanto, eu dei apenas duas voltas a pé no mesmo; algo que muitas pessoas costumam fazer.

Adoro caminhar, mas hoje fi-lo a um ritmo mais lento, pois canso-me com facilidade.

Vou passar a ir a este circuito duas vezes por semana, para não estar sempre em casa. Vai fazer-me bem, não só por estar em contacto com a natureza, mas também para tentar não perder muito a minha forma física. Neste momento, sinto-me uma cabeçuda e barriguda! :) Sim, tenho a cara e barriga inchadas, derivado ao tratamento. Sinto-me um autêntico boneco da Pinypon. :)

Não estou assim tão preocupada com a minha imagem; o importante mesmo é que não fique sempre dentro de casa, e a médica recomendou que devo sair de casa. O que interessa de facto é que o tratamento esteja a fazer efeito. Neste momento não sinto a mama dura, o que julgo ser já bom sinal. E o melhor de tudo é que enjoos não tenho; apenas cansaço.

Se está com uma doença oncológica como eu, fica o conselho; não se isole e saia de casa para desanuviar as ideias. Vá fazer uma caminhada, mesmo que pequena, ou combine encontros com amigos. 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D