Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Direções


Olhar o Horizonte...

31.10.18

20181031_153654-1-1.jpg

 A vida, por vezes, toma um rumo diferente daquele que nós desejamos. Até podemos planear o que queremos fazer, mas esses planos podem ser rapidamente desfeitos! Os meus assim o foram; e a partir de agora não vou planear nada!

A vida deu-me um enorme desafio; um enorme obstáculo, e hoje estou num dia menos bom, estou desmoralizada. Eu sei que é normal...

Estou revoltada pelo simples facto de se saber que tenho  cancro maligno a algum tempo, sendo que o detetei em julho e só agora em Novembro vou iniciar a quimioterapia. Tantos meses, tanta perca de tempo! Entretanto apareceram-me dois gânglios enormes!

É um cancro invasivo, que se espalha rapidamente.

Esta semana tenho andado em Santa Maria, e já gastei cerca de 500 euros em injecções para que o organismo produza rapidamente ovários. Hoje fui à consulta e mais cerca de 100 euros na farmácia! Num mês cerca de 600 de economias foram à vida, e nada me garante que resulte e vou explicar porquê. Como disse o meu cancro é dos que se espalham rapidamente, e através do TAC e ressonância magnética, que só farei na véspera do inicio do tratamento, é que saberei se o cancro já se espalhou para outros órgãos. Caso se tenha espalhado para ovários e útero, o que espero bem que não, então o que tenho estado a fazer vai para o "lixo"! Só com o resultado destes dois exames é que vou saber se o dinheiro que gastei foi em vão ou não.

De facto estou num dia mau!

Ontem já cortei o cabelo curto, e custou-me mas não o demonstrei. Quando.me vi ao espelho, em casa,  fartei-me de chorar.

Estou de facto num dia não!

 

PS: Vou retirar os óvulos para ser em congelados para um dia ser mãe.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor