Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Há pessoas sem paciência e muito stressadas...

Junho 25, 2018

Hoje estava a estacionar numa rua de sentido único, e estacionei antes de uma garagem, e à frente de um carro. Inicialmente não reparei que estavam duas pessoas na viatura, um casal, e por isso estacionei. De repente olho para o espelho retrovisor, e vejo a senhora a barafustar muito, a ralhar porque no momento da manobra que eu estava a fazer, eles estavam para sair, mas eu confesso não reparei. Levantei a mão e pedi desculpa, e avancei como meu veículo para que o condutor desse carro, um senhor, pudesse sair com muita facilidade. A senhora, quando passaram por mim, continuava a barafustar, e eu pedi novamente desculpa! O senhor manteve-se calmo, pois acho que compreendeu que eu estava a fazer tudo bem, só não reparei que estavam para sair, e podia ter logo avançado para saírem.

Eu estava a estacionar bem o carro. Caso o casal aparecesse mais tarde, poderia sair com facilidade do local, já que havia um enorme espaço tanto à frente como a atrás da viatura deles. A senhora é que ficou chateada porque queria sair dali depressa.

 

Achei escusada a atitude da senhora, e esta atitude permitiu que eu concluísse que perde o controle e postura muito rapidamente.

 

Todos nós devíamos ser compreensíveis em situações tão simples, pois determinadas distrações que uns têm, nós também as podemos ter, só que muitos de nós julgam ser as pessoas mais corretas do mundo e que têm sempre a razão do seu lado, quando nem sempre assim o é.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D