Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Já comprei o 1º presente de Natal


Olhar o Horizonte...

22.10.18

Eu sou uma daquelas pessoas que inicia cedo as compras de Natal, e faço isso por um motivo de peso: poupança!

Este mês comprei a prenda de Natal para a minha sobrinha que é a Ladybug numa mota, que tenho a certeza de que irá adorar! Ontem, o meu sobrinho/afilhado pediu-me um peluche gigante para colocar no quarto (que doçura). Este presente irá ficar-me em 20 euros, em desconto imediato, basta apenas eu estar atenta e ir vendo os panfletos do supermercado em que eles costumam ser vendidos.

A minha sobrinha faz anos também no mês de dezembro, mais precisamente no dia 13, e normalmente ofereço-lhe roupa, pois é sempre algo que necessita.

A prenda mais difícil de comprar é para o meu outro afilhado, que tem tudo! Mas estou a pensar comprá-la já no próximo mês juntamente com a do aniversário, uma vez que em dezembro posso não estar já em condições de conduzir, devido aos tratamentos para vencer o cancro (esta é uma palavra, que nos próximos tempos vão ler imensas vezes aqui).

Os meus pais disseram-me que não querem presentes, dado o meu estado, mas ainda assim lhes vou dar um miminho. À minha irmã também vou dar uma lembraça, mas nada como no ano passado, pois este ano tenho de poupar ainda mais do que nos anos anteriores!

No entanto, o mais importante é a intenção, e de passar o Natal junto da minha família.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor