Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Manutenção do horário de verão


Olhar o Horizonte...

31.08.18

Bruxelas vai propor o fim de mudança de horário, mas independentemente do resultado, eu entrarei à mesma hora (há especialistas que alegam que caso este horário se mantiver, em vários locais de trabalho a hora de entrada será alterada para mais tarde). No inverno sempre entrei e saí do trabalho de noite, portanto, para muitos de nós se o horário não mudar não causará constrangimentos.

No entanto, entre os especialistas as opiniões dividem-se; o que para uns pode influenciar negativamente no nosso organismo, e num hipotético aumento de sinistralidade, para outros o manter do horário de verão permitirá maior frequência de atividades no exterior. Os animais também são aqui mencionados, pois serão afetados na sua rotina, mas há quem alegue de que a tecnologia suprirá esse problema.

 

Os benefícios que me surgem assim de repente, são não ter que ligar as luzes assim que chego a casa, após mais um dia de trabalho, e não ter de sair do trabalho de noite. O resto não sei; é preciso primeiro sujeitar-me a este horário de verão durante o outono e inverno.

Supostamente o horário de inverno entrará em vigor  dia 28 de outubro. A ver vamos se de facto o horário de verão se irá manter.

 

3 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor