Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Mastectomia Total / Reconstrução

Maio 22, 2019

Como já o aqui o disse, fui operada no dia 9 de maio. Saí no dia seguinte do hospital com drenos. Trouxe um avental à cintura, cujo tinha 3 bolsos para colocar as 3 garrafas dos drenos. Já os retirei, e não achei nada confortável; parecia uma bombista :)

Foi-me feita uma mastectomia total, mas colocaram-me logo os expansores para esticar a pele, e encheram-nos de ar. Deste modo não tive dificuldade em me olhar ao espelho. Até brinquei com a situação, de que tinha dois balões. Neste momento já tenho soro, e na próxima semana o médico (cirurgião plástico) vai colocar mais soro. Este é colocado com recurso a uma agulha grande que está ligada a um tubo de borracha (não deve ser este o termo). A este tubo insere-se uma seringa enorme com soro. 

Não sinto absolutamente nada, e ainda bem, pois só de olhar para o tamanho e largura da agulha assusta! :)

 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D