Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Momentos Especiais


Olhar o Horizonte...

05.12.18

Hoje, muitos de nós guardamos imensas fotografias em pen's ou até mesmo no telemóvel que atualmente tem uma grande capacidade de armazenamento. Eu também guardo fotografias em pen's e CD's, pois às vezes bate aquela saudade de ir recordar bons momentos. No entanto, eu gosto de revelar fotografias, e colocá-las em albúns; tenho vários albúns. É diferente ver as fografias assim; é mais pessoal; toca mais "cá dentro"!

Muitas fotografias especiais além de as revelar, estas são utilizadas como decoração na minha casa, sobretudo na minha sala e closet. Gosto de contemplá-las todos os dias; é tão bom; sabe mesmo bem!

As que vou partilhar hoje convosco têm o efeito "esboço" para que os meus amigos sejam salvaguardados. A minha outra foto também tem o mesmo efeito, até porque eu pretendo que este meu blogue seja discreto, no que diz respeito à minha pessoa. :)

 

Esta primeira imagem está na minha sala, e consiste nas fotos dos meus amigos a raparem-me o cabelo. Deste conjunto faz também parte o papel que a médica me fez com o diagnóstico. Ao lado deste está uma fotografia minha de cabelo comprido, do outro  lado de cabelo já curto, e as seguintes são dos meus amigos (4 amigas e 1 amigo) a raparem-me o cabelo. Depois recortei em cartolina cor-de-rosa muitas borboletas (adoro borboletas), para fazer o efeito de uma moldura. Gostei do resultado final, e eles também.

20181205_190641.jpg

Já esta foto, sou eu de gorro, junto à estrela de Natal que tenho na janela da sala. Ainda tenho sobrancelhas, e estou a aproveitá-las ao máximo, tocando no mínimo nelas, para que se aguentem mais tempo que o cabelo, que já não tenho quase nada! Portanto, agora são só gorros na cabeça. Até mesmo para dormir uso gorro porque senão tenho frio na cabeça.

20181205_190807.jpg

Apesar da minha condição, estes não deixam de ser Momentos Muitos Especiais da minha vida, com Pessoas Extraordinárias e Muitos Especiais.

3 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor