Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Mudar de rumo


Olhar o Horizonte...

16.07.18

Há 5 anos que exerço a profissão na qual me licenciei, mas neste momento estou a pensar em mudar de rumo...

Mudar de rumo, mas que poderá ser apenas mudar de local de trabalho, com um salário mais "aconchegante" (ganho o salário mínimo). Mas se conseguir emprego numa outra profissão que eu gosto, é também uma possibilidade.

 

Há muito que perdi a motivação neste local, pois a empresa continua com muitas dívidas; desde que aqui entrei que já as tinhas, e não há forma de as diminuir porque é uma dívida enorme!

Depois, as pessoas que estão à frente da empresa não evoluíram com o tempo, raramente vêm cá, e o pagamento dos ordenados é feito através de transferência numa caixa multibanco, pois dizem que não querem fazer através da internet porque não percebem nada de novas tecnoclogias, e por isso eu pago um balúrdio, todos os meses, em comissões para o banco! Questionei se o pagamento poderia ser através de cheque, mas recusaram, alegando que não querem trabalhar com cheques!

 

A evolução também não existe no que diz respeito ao dinamizar a empresa com novas ideias, iniciativas...Simplesmente pararam no tempo, há mais de 30 anos atrás! Assim, não se vai a lado nenhum!

Já por diversas vezes quiseram comprar a empresa, mas sempre negaram essa possibilidade. O presente e futuro aqui são uma incógnita!

 

E depois há a minha idade. Quase a completar os 34 anos, estou no limite daquela idade em que se começa já a ser denominada de velha para trabalhar! Por isso, e porque não tenho responsabilidades, além das despesas de casa e comida e do meu gato, há que pensar em mudar de rumo o quanto antes!

Já comecei a atualizar o meu currículo, e pode ser que os 34 anos me tragam sorte!

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor