Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Mudar de rumo

Julho 16, 2018

Há 5 anos que exerço a profissão na qual me licenciei, mas neste momento estou a pensar em mudar de rumo...

Mudar de rumo, mas que poderá ser apenas mudar de local de trabalho, com um salário mais "aconchegante" (ganho o salário mínimo). Mas se conseguir emprego numa outra profissão que eu gosto, é também uma possibilidade.

 

Há muito que perdi a motivação neste local, pois a empresa continua com muitas dívidas; desde que aqui entrei que já as tinhas, e não há forma de as diminuir porque é uma dívida enorme!

Depois, as pessoas que estão à frente da empresa não evoluíram com o tempo, raramente vêm cá, e o pagamento dos ordenados é feito através de transferência numa caixa multibanco, pois dizem que não querem fazer através da internet porque não percebem nada de novas tecnoclogias, e por isso eu pago um balúrdio, todos os meses, em comissões para o banco! Questionei se o pagamento poderia ser através de cheque, mas recusaram, alegando que não querem trabalhar com cheques!

 

A evolução também não existe no que diz respeito ao dinamizar a empresa com novas ideias, iniciativas...Simplesmente pararam no tempo, há mais de 30 anos atrás! Assim, não se vai a lado nenhum!

Já por diversas vezes quiseram comprar a empresa, mas sempre negaram essa possibilidade. O presente e futuro aqui são uma incógnita!

 

E depois há a minha idade. Quase a completar os 34 anos, estou no limite daquela idade em que se começa já a ser denominada de velha para trabalhar! Por isso, e porque não tenho responsabilidades, além das despesas de casa e comida e do meu gato, há que pensar em mudar de rumo o quanto antes!

Já comecei a atualizar o meu currículo, e pode ser que os 34 anos me tragam sorte!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D