Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Mundo da política


Olhar o Horizonte...

19.10.18

Não gosto de política nem de políticos, mas sempre que há eleições vou votar porque é algo que todos nós deveríamos fazer.

Não tenho simpatia por nenhum partido político, apenas tenho em conta o partido que menos promete; sim é uma escolha difícil...Mas no caso de eleições legislativas. Voto em quem menos promete, pois prometer mudos e fundos é tudo muito bonito, agora concretizar o que foi dito é muito complicado, ainda para mais num país como o nosso que ainda tem muitos "telhados de vidro".

Não tenho noção de como é gerir um país, mas sei que deve ser muito difícil, e torna-se ainda mais difícil quando as pessoas que estão à frente do mesmo o levam à "banca rota", e em Portugal tem acontecido muito isso. 

Atualmente as notícias são contraditórias, ora uns dizem que estamos num bom caminho, que se tem recuperado bastante, outros afirmam que algumas medidas são erradas. A ver vamos se "as vacas voadoras" realmente voam...

 

Quando estamos perante eleições autárquicas é mais fácil, pois a grande maioria vota pela pessoa não pelo partido; pelo menos é assim que faço. E claro, avalio também o trabalho feito, caso a pessoa em causa se candidate a um novo mandato, para dar continuidade o anterior.

 

Lidar com os políticos não é fácil; acreditem! A minha profissão implica contactar muito com políticos, o que me faz reforçar ainda mais o Amor pelos Animais; e mais, é melhor não dizer...

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor