Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

O meu Instagram é só gatos


Olhar o Horizonte...

09.11.18

IMG_20181109_114324_949.jpg

IMG_20181109_114507_144.jpg

 

O meu Instagram é composto, maioritariamente, por fotografias das minhas duas "bolas de pêlo", ou seja, os meus magníficos gatos: Félix e Luna (o Félix é o bicolor, e a Luna a tricolor).

Já me disseram que o meu Instagram devia mudar de nome, para os nomes dos gatos. Eu discordo porque também tenho fotografias de paisagens e algumas minhas, apesar de admitir, que a grande maioria são dos meus gatos. Acho que só quem tem gatos e adora gatos o entende.

Eles são uma excelente companhia, e por isso quando perguntam se moro sozinha, eu digo que moro com os meus gatos; o que quer dizer que moro muito bem acompanhada.

Sabem o que é acordar com festas do  gato ou lambidelas e ronronares maravilhosos; pois é, eu sou assim acordada. Ambos os meus gatos são bastante carinhosos. No entanto, a Luna, a bebé mais nova, é também muito traquinas. De apenas 6 meses, ela sobe pelos cortinados e brinca com tudo o que mexe e acha engraçado. Na próxima semana ela e o Félix irão ao veterinário: o Felix para lhe ser administrado o comprimido, pois eu não consigo dá-lo (tentei enganá-lo com comida de lata, esmigalhando o comprimido, mas esta técnica já a fiz tantas vezes, que ele se começou a aperceber e agora é impossível), e a Luna irá levar a segunda vacina, e será marcada a esterilização, já que tem 6 meses.

Os gatos tornam a nossa vida mais feliz, divertida, e torna as pessoas mais responsáveis; pelo menos algumas...

Neste momento, o meu Félix dorme no meu colo, e a Luna está num sofá individual deitada em cima da sua mantinha, que anteriormente era do Félix, mas que ela se apoderou desta, ao que tive de arranjar uma outra para o Félix.

 

Muitas pessoas não gostam de gatos pelo pêlo que deitam ou então por os acharem traiçoeiros. Para mim, eles são umas das melhores coisas que pode existir neste mundo. Estou no sofá deitada a ver televisão e eles aninham-se a mim; estou a cozinhar, e eles ficam junto a mim; a comer; a tomar banho; e a dormir; seja qual for a tarefa, fazem questão de estar bem juntinhos a mim. Quem não gosta desta atenção toda?

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor