Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Obrigada aos "meus" leitores

Julho 31, 2018

Quando criei este blogue, nunca pensei que alguma vez iria ter  algumas publicações destacadas, nem que tivesse pessoas a comentar o que escrevo, e por isso agradeço por perder um pouco do seu tempo a ler os meus textos.

Gosto deste partilhar de experiências; de palavras reconfortantes e simpáticas que me vão deixando. E como gosto de agradecer, pois assim o fui educada, deixo-vos aqui um enorme Obrigada.

 

Eu gosto muito de escrever, e por isso, hei-de continuar a partilhar ainda mais, neste meu cantinho.

 

Digamos que que quem lê o que escrevo, já faz parte do "meu Mundo".

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D