Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Obrigada pelo Gesto

Dezembro 22, 2018

Ontem à noite, um colega dos bombeiros e o comandante entregaram-me um envelope com dinheiro, que foi doado pelos colegas e direção, para me darem neste Natal, para fazer face às minhas despesas, já que me encontro de baixa.

Estou muito agradecida por este miminho, e nunca vou esquecer pelo que fizeram por mim. Para agradecer a todos, escrevi uma mensagem no nosso grupo privado; era o mínimo que poderia fazer, e deixei claro que quando precisarem de mim, seja para o que for, eu aqui estarei de braços abertos para os ajudar.

Apesar de receber uma baixa com um valor que ronda os 350€, tenho conseguido orientar-me, além de que os meus pais me dão todos os meses 100€ para fazer face às despesas; o que me tem ajudado imenso.

Sempre fui uma pessoa muito controlada nos gastos, e agora ainda mais! Sendo que tenho esperança de conseguir o dito reforço em março, uma vez que vivo sozinha.

 

Estes gestos vão ficar para sempre na minha memória, e nunca me hei-de esquecer quem me ajudou.

Estou aqui para todos vós!

 

PS: ainda me deram um cartão do Continente com 50 euros para fazer compras,  e um cabaz de Natal com diversos produtos. Nem tenho palavras...💖

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D