Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Os problemas de saúde mudam a nossa perspetiva de vida!


Olhar o Horizonte...

24.07.18

É isso que me está a acontecer! Os problemas de saúde com que me tenho confrontado têm mudado muito a forma de ver a vida, e provavelmente é o que acontece a muitos nós.

Já reformulei o meu currículo, e já o comecei a enviar para alguns locais, pois quero tentar mudar de rumo, como já aqui o falei, mesmo que não seja na minha área, mas noutra que goste. Quero especialmente mudar de "ares" de ambiente de trabalho, para um que seja, eventualmente, mais unido, sem interesses, sem querer prejudicar o outro, que haja mais espírito de camaradagem.

Pretendo também ir à praia mais vezes, para me sentar na areia e contemplar o mar, sentir a brisa e não pensar em mais nada, a não ser o quão bela é a natureza.

Passei a sair de casa mais "arrumadinha", mimar-me mais um bocadinho, e mimar ainda mais o meu gato.

Quero solidificar, ainda mais, as amizades que possuo; quero continuar a escrever com mais frequência aqui, partilhar algumas coisas de mim e do que faço, através de mais fotografias...

Pretendo retomar as minhas caminhadas, mimar mais os meus pais com visitas mais frequentes, assim como aos meus sobrinhos. Também quero fazer caminhadas pela aldeia, andar de bicicleta, fazer doces...

Estou menos preocupada com o que as pessoas possam pensar de mim.

Como as vicissitudes da vida nos fazem mudar!

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor