Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Os verdadeiros amigos vêem-se nos momentos difíceis


Olhar o Horizonte...

20.10.18

Esta é, sem dúvida, uma verdade inequívoca! E o que comprova é este momento difícil porque estou a passar. Tenho um grupo de 5 pessoas, que incansavelmente me ajudam a passar por este momento de muitos exames, que não me deixam só 1 único minuto, mandando-me mensagens constantemente.

Críamos, no Messenger, um grupo só nosso, para falar dos meus exames, quem vai comigo, e para falar de coisas mais banais e engraçadas, que tanto me fazem rir. Pessoas extraordinárias como estas são raras!

Contei a pessoas que considerava muito próximas o meu estado, e essas não estão a ter a mesma reação; não me mandam mensagens com frequência a perguntar se estou bem, e nem ponderaram hipótese de me virem visitar; fiquei um pouco desiludida, mas não fiquei zangada, e não será por isto que vou deixar de gostar dessas mesmas pessoas. Talvez não saibam lidar com notícias destas ou nunca foram tão próximas de mim como pensava.

Neste momento, as pessoas que de facto sei que são minhas Amigas é este grupo de 5 pessoas; estão no 1º lugar do pódio, juntamente com os meus gatos.

A minha família está um pouco mais resguardada porque quero que assim o seja, pois a minha mãe não está bem psicologicamente, e não quero que piore. Penso recompensá-los, e parte será já amanhã; vou com o meu pai e a minha mãe a Fátima.

 

É de facto nos momentos mais difícieis que realmente percebemos quem são os nossos Amigos de Verdade, no verdadeiro sentido da palavra.

4 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor