Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Prefiro comprar nas lojas


Olhar o Horizonte...

17.12.18

Chegou hoje, finalmente, o casaco de inverno que comprei através da internet. A encomenda foi feita em inícios de novembro, e só hoje me foi entregue! Sim, muito demorado!

O casaco é bonito, mas ainda assim deveria ter solicitado um "XL", apesar de vestir "M", sendo que o casaco é de tamanho "L". Sim, solicitei um tamanho acima, com receio de ficar pequeno, e com este tamanho fica mesmo à conta, mas já não tenho paciência para trocar e esperar mais tempo.

Possivelmente existirão empresas que são mais cumpridoras com prazos, e cujos os tamanhos das peças de roupa não seja assim tão diferente do habitual, ainda assim, prefiro adquirir roupa nas lojas, pois estamos a ver com as nossas próprias mãos o produto, e não temos percas de tempo de trocas de tamanhos, sendo quando o necessitamos de fazer é só deslocar à loja onde comprámos determinado artigo.

Confesso que não sou pessoa de fazer compras através da internet, mas decidi experimentar, pois gostei muito do casaco em causa. Tinha visto um idêntico numa loja, cujo preço de diferença eram 10 euros. A aquisição do casaco através da internet ficava mais barato, e por isso decidi comprar online. Depois disto, deste enorme tempo de espera, acho que prefiro comprar, como habitual, nas lojas. Pode ficar um pouco mais caro, mas é mais cómodo e seguro.

 

E por falar em compras, estão quase a chegar os saldos; que é sempre uma altura em que eu aproveito para adquirir alguns artigos. Este ano só penso em comprar um vestido e uns sapatos; mais nada, pois não posso gastar muito dinheiro. Digamos que será apenas um miminho para mim mesma.

Aconselho a comprar nos saldos. Algumas pessoas reclamam que os modelos das roupas não são novos, mas eu gosto na mesma. As peças de roupa casuais vestem-se bem em qualquer altura do ano; aliás, nunca passam de moda. O estilo casual de roupa é o que mais gosto, ou aquele cujo estilo nunca passa de moda; assim estou sempre bem.

Neste momento estou numa de vestidos, pois engordei 6 quilos devido ao tratamento, e por isso vou optar por vestidos e saias nos próximos tempos. Eu adoro vestidos, mas ultimamente não usava muito, mas é algo que vou voltar a apostar, pois fica bem com menos ou mais quilos.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor