Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Presentes úteis e baratos


Olhar o Horizonte...

12.12.18

20181212_130913.jpg

Este ano não posso gastar o habitual dinheiro em presentes de Natal, pois me encontro de baixa. Os meus pais disseram-me para não comprar nada este ano para eles, devido à minha situação financeira, mas o que eles não sabem é que lhes comprei um miminho na mesma, cujo podem ver na foto; uma caneca personalizada para cada um. Também comprei uma para a minha irmã, mas em cor-de-rosa, sendo que o boneco é um pouco diferente.

Também já comprei para os meus dois sobrinhos: para o Gonçalo um casaco de inverno (foi o que ele me pediu), e para a Inês a Ladybug numa mota (prenda que comprei em outubro).

Apenas me falta comprar um presente, para o meu outro afilhado,  cuja prenda só a irei comprar já em plenos saldos; ou seja depois do Natal. A mãe (minha prima) deste meu afilhado disse para comprar a prenda nesta altura, para deste modo não ter de gastar muito dinheiro, e eu agradeci este seu reparo.

Normalmente, no Natal, apenas compro presentes para os meus pais, irmã, sobrinhos e afilhado. Portanto, nunca gasto muito dinheiro em presentes. 

 

As canecas são sempre algo muito útil, e nesta altura surgem sempre muitas personalizadas, o que acaba por ser uma prenda gira. Se tem pouco orçamento para presentes, fica então aqui uma boa sugestão.

Quando comprei as canecas, vi também umas carteiras pequenas, para moedas, personalizadas, o que pode também ser um bom presente. Depois pode optar também por comprar um mealheiro. Os mealheiros há de todos os tamanhos e feitios, e com decorações engraçadas e com menssagens.

Agendas, também é uma boa sugestão; assim como porta-chaves; moldura com uma fotografia de família; pequenos objetos de decoração perfumados; canetas personalizadas; entre muitas outras opções bem em conta para oferecer no Natal.

 

Apesar de se reforçar que o mais importante nesta época é o sentimento de união e família, no entanto há pessoas que gostam sempre de presentear as outras com uma pequena lembrança.

 

3 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor