Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Sapatilhas sem meias

Dezembro 20, 2018

Há uma "moda" arrepiante por aí! A de usar sapatilhas sem meias ou com meias de verão, ficando parte do pé "ao léu"! Numa altura em que faz frio, questiono se estas pessoas (adultos e jovens) só não têm frio é nos pés!? É que andam todos encasacados, a bater o dente, mas depois olhamos para o que trazem calçado, e uma pessoa fica estupefacta! Ainda se fosse na primavera ou verão, tudo bem, mas em pleno outono, com as temperaturas baixas, andar assim com os pés desprotegidos? Não me parece. De facto é mesmo uma moda, pois vê-se muitas jovens e adultas a utilizar sapatilhas sem meias, ou melhor, com as denominadas "meias de vidro" ou então aquelas curtinhas que se usam no verão!

Há com cada moda! 

Eu já não sou muito friorenta, pois, devido aos tratamentos de quimioterapia, às vezes dá-me os calores! Mas não é por isso que vou descurar dos meus cuidados para andar sempre bem quentinha nesta altura do ano!

De facto há modas que não compreendo; mas também acho que não é para eu compreender! Cada qual anda como quer. Neste caso, poderá apanhar é uma valente constipação, pois os pés devem andar sempre gelados! :)

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D