Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Saudosista

Julho 29, 2018

Estou sentada no sofá e começo a pensar no que já vivi até agora. Nos bons momentos em especial; os mais felizes.

A minha infância com a minha avó materna; quando ia com os meus pais para o trabalho, e eles faziam uma cabana improvisada para mim e para a minha irmã, pois nessa altura não tinham onde nos deixar, mas eu achava tudo aquilo divertido.

As excursões que fiz com os meus pais e avós; a primeira vez que vi o mar; quando mudámos para a casa nova; quando os meus pais compraram o seu primeiro carro; as primeiras viagens de carro em família; as primeiras idas à praia com o carro dos meus pais; os natais e passagens de ano com os meus pais em casa, junto à salamandra, a comer castanhas, e a ver os habituais programas de Natal ou Ano Novo...Este último aspeto continua a ser o mesmo.

Recordo também a primeira viagem que fiz sozinha, o primeiro emprego, as amigas que fiz na faculdade e que continuam a sê-lo; as coisas que consegui até agora...

Às vezes sabe tão bem reavivar estes momentos 😊

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D