Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Se os adeptos de futebol fossem todos como eu!


Olhar o Horizonte...

22.09.18

Eu sou adepta do Benfica, mas daquelas adeptas nada efusivas!

Gosto quando o Benfica ganha as partidas e títulos.

Sou do Benfica porque o meu pai é, e sempre gostei do clube, uma grande nação, e além do mais tanta gente adora o clube da Luz.

No entanto, muita polémica tem surgido, nos últimos tempos, em redor de situações que em nada glorificam o clube. Acho que deveria ser tudo apurado, e se comprovados os ilícitos, o clube deveria ser punido, assim como acho que vários outros clubes também deveriam ser investigados...

De facto, o que se passa no futebol português em nada dignifica o nosso país.

Mas não é propriamente deste assunto que quero falar, mas sim das atitudes de alguns adeptos...da violência que este desporto gera e que não consigo entender porquê!

É incompreensível que uma pessoa agrida a outra só por causa de um jogo de futebol; só porque foi marcado um golo em fora de jogo, entre outras situações.

Quem ganham os milhões ou milhares são os jogadores, não nós! E há assuntos que de facto são importantes e que nos devemos preocupar, mas não com atitudes agressivas, como é óbvio!

 Se todos os adeptos fossem como eu, apoiavam as equipas portuguesas nas competições europeias! O campeonato nacional é o campeonato nacional, competições europeias é a representação do nosso país. Eu quero que as equipas portuguesas tenham um bom desempenho!  Eu quero que além do Benfica, o Porto, Sporting, Braga...Seja que clube for, ganhe.

Eu torço sempre pelo Nelson Évora apesar de ser do Sporting! Ele além do Sporting representa Portugal!

Caramba! É assim tão difícil, para muitos serem como eu?!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor