Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Som de mensagem! Já sei que é alguém a pedir-me algo!

Agosto 24, 2018

Quando o meu telemóvel toca imenso, nomeadamente o som de mensagens ou messenger já sei que é alguém a pedir-me algo; um favor!

Uns argumentam que são pais ou mães, e por isso precisam que lhes dê uma mãozinha, outros nem explicam o porquê! E algumas destas pessoas, até me criticam negativamente nas costas, mas depois precisam que as desenrasque! Irónico, não é!

 

Como já aqui o disse, alguns pensam que lá por ser solteira, viver sozinha que posso estar sempre disponível para desenrascar seja quem for. Mas não, eu também tenho família, também tenho a minha vida pessoal. E o que mais me custa, é que quando recuso, algo que acontece poucas vezes, as pessoas ficam chateadas!

 

Só se lembram que eu existo quando precisam de me pedir alguma coisa; e esta atitude é irritante! Outros só se lembram de mim quando não confiam em ninguém e me ligam a desabafar os seus problemas...

Eu não me importo de ajudar os outros, pelo contrário, só não gosto que se lembrem da minha existência quando precisam! Às vezes um Feliz Aniversário ou Feliz Natal já ficava bem...

 

Já me disseram que tenho uma imagem simpática, angelical (na escola chamavam-me freira!!!), e alguém que é capaz de fazer tudo pelos outros, e que talvez por isso muitos se lembram de mim quando precisam de algo!

No entanto, já cheguei a pedir favores às pessoas que desenrasquei, e acabei porreceber um Não como resposta! É por este motivo que não gosto de pedir nada a ninguém! Além do mais, desde pequena que fui ensinada a desenrascar-me sozinha!

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D