Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Todos com os olhos no céu...e eu no sofá a ver a "Anatomia de Grey"

Julho 27, 2018

Hoje, muitos têm os olhos no céu! Eu não tenho, até porque além de estar a ver a série "Anatomia de Grey", daqui a pouco, às 00:00 horas, vou entrar de serviço nos bombeiros (sou voluntária), e como vou a pé, pode ser que ainda veja qualquer coisa.

Estes fenómenos são magníficos, e dignos de se registarem, mas como o estore da janela que dá acesso à varanda está partido há mais de um mês, tenho preguiça de ir à outra janela que talvez me permita ver qualquer coisa!

 

O estore já se tinha estragado o ano passado; vieram reparar, mas voltou a acontecer o mesmo, aliás, pior! Caiu completamente, e agora não tenho acesso à varanda. Estou assim desde 18 de junho! Sim, muito tempo porque a  primeira pessoa com quem a senhoria falou para vir ver o que era necessário ainda veio cá, mas depois nunca mais disse nada, e nunca mais atendeu chamadas nem respondeu a mensagens. Provavelmente tirou umas férias longas...

Entretanto a senhoria tentou outra pessoa, uma outra empresa, e ontem vieram cá a casa, e hoje já enviaram o orçamento, o que é uma boa notícia (orçamento que foi aceite).

A senhoria é impecável; sempre que tenho um problema, ela tenta logo de imediato resolver.

No meu pequeno T2 o que de facto é necessário é a substituição de portas e janelas que já são muito antigas, possivelmente devem ter os mesmos 40 anos que o edifíco, que teve intervenções, mas neste aspeto não. No entanto, sem adiantar muito, ela já me disse que pretende fazer, no edifício, algumas alterações, o que são excelentes notícias.

Mas regressando à varanda, eu tenho lá em vasos salsa, coentros e ortelã; bem tinha, pois desde o dia 18 de junho que não tenho acesso à varanda, e por isso  já deve estar tudo seco porque não tem sido regado!

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D