Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Todos com os olhos no céu...e eu no sofá a ver a "Anatomia de Grey"

Julho 27, 2018

Hoje, muitos têm os olhos no céu! Eu não tenho, até porque além de estar a ver a série "Anatomia de Grey", daqui a pouco, às 00:00 horas, vou entrar de serviço nos bombeiros (sou voluntária), e como vou a pé, pode ser que ainda veja qualquer coisa.

Estes fenómenos são magníficos, e dignos de se registarem, mas como o estore da janela que dá acesso à varanda está partido há mais de um mês, tenho preguiça de ir à outra janela que talvez me permita ver qualquer coisa!

 

O estore já se tinha estragado o ano passado; vieram reparar, mas voltou a acontecer o mesmo, aliás, pior! Caiu completamente, e agora não tenho acesso à varanda. Estou assim desde 18 de junho! Sim, muito tempo porque a  primeira pessoa com quem a senhoria falou para vir ver o que era necessário ainda veio cá, mas depois nunca mais disse nada, e nunca mais atendeu chamadas nem respondeu a mensagens. Provavelmente tirou umas férias longas...

Entretanto a senhoria tentou outra pessoa, uma outra empresa, e ontem vieram cá a casa, e hoje já enviaram o orçamento, o que é uma boa notícia (orçamento que foi aceite).

A senhoria é impecável; sempre que tenho um problema, ela tenta logo de imediato resolver.

No meu pequeno T2 o que de facto é necessário é a substituição de portas e janelas que já são muito antigas, possivelmente devem ter os mesmos 40 anos que o edifíco, que teve intervenções, mas neste aspeto não. No entanto, sem adiantar muito, ela já me disse que pretende fazer, no edifício, algumas alterações, o que são excelentes notícias.

Mas regressando à varanda, eu tenho lá em vasos salsa, coentros e ortelã; bem tinha, pois desde o dia 18 de junho que não tenho acesso à varanda, e por isso  já deve estar tudo seco porque não tem sido regado!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D