Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Traição


Olhar o Horizonte...

10.10.18

A traição é algo de que muitos casais têm medo, e eu assusto-me ao ver que tantas relações terminam com esta situação, e outras mantêm-se firmes porque um dos membros do casal não sabe que é traído.

Para mim, a traição acontece por egoísmo, por falta de diálogo entre o casal, mas sobretudo por egoísmo e falta de respeito e consideração para com o outro. 

Na minha opinião, quando as coisas não estão bem, há que falar com a outra pessoa!

Honestidade, amizade, humildade, amor, carinho, compreensão são ingredientes necessários para que uma relação perdure de forma infinita.

Sempre pensei em encontrar um homem que gostasse de realmente de mim, por aquilo que sou sobretudo interiormente, mas quando fui traída e humilhada, mudei radicalmente...

Não quero com isto dizer que não existem homens que são de facto Homens, como eu costumo dizer. A minha visão é de que existem homens e Homens. Eu explico: homens com letra minúscula são aqueles egoístas, que adoram ter várias mulheres, e que nem sequer chegam a amar verdadeiramente, apesar de por vezes estarem num suposto relacionamento sério; e depois há os Homens, esses seres incomuns, em que eu gostava de conhecer um deles, mas está difícil, pois não encontro!

O que mais me irrita é ouvir um homem casado ou com namorada e que a trai, de que está a aproveitar realmente a vida!!! Pelo Amor da Santa!!!

 

Se for homem, e está a ler isto, possivelmente irá começar a reclamar, pois as mulheres não são melhores! E se já está a dizer isso, concordo plenamente consigo, até porque conheço muitas histórias, sejam de homens e mulheres, mas como é óbvio sei das mesmas por terceiros, pois quem me conhece sabe que sou contra traições, pois além de falta de respeito, há falta de caráter!

 

Se eu acredito no Amor Verdadeiro entre um homem e uma mulher? Pareço não acreditar, mas ainda há um resquício de esperança, de que um dia, quem sabe, encontrarei o Verdadeiro Amor da Minha Vida!

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor