Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhar o Horizonte...

Olhar o Horizonte...

Vou adotar mais um gatinho


Olhar o Horizonte...

28.08.18

A minha mãe assim que souber vai "matar-me", pois quero outro gatinho, para fazer companhia ao Félix. Já estive a fazer contactos com o Canil/Gatil e escolhi uma gatinha. Só falta lá ir, preencher uma ficha, e talvez a traga logo. Mais um felpudo para me fazer companhia, quer dizer, felpuda.

O nome que lhe darei será Luna.

A minha mãe é que não irá gostar nada porque diz que os pêlos dos gatos são muito perigosos, e não gosta quando o meu gato se enrosca no meu pescoço e me dá mimos na cara. Ela tem bastante medo; quase fica apavorada!

Mas eu adoro gatos, e há muito que esperava que a gata da minha prima tivesse gatinhos, mas como já estou à espera há mais de um ano, tomei esta decisão, além de que vou ajudar este canil/gatil. Depois a informarei desta minha aquisição, e tenho a certeza de que não se irá importar.

Eu tenho um Amor por estes animais que nem imaginam. Há quem não goste deles, que os deteste até, por largarem pêlo, arranharem os sofás, estragarem cortinados...Independentemente disto tudo, eu gosto destes animais, digam o que disserem!

Agora estou empolgalda, e estou desertinha para levar a Luna lá para casa e apresentá-la ao Félix.

 

6 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Mensagens

Mais sobre mim

foto do autor